quinta-feira, 3 de julho de 2014

Previsões negativas não se confirmam e Dilma sobe em pesquisa



José Reinaldo, editor do Portal Vermelho, em sua coluna Ponto de Vista, comentou a recente pesquisa Datafolha sobre a eleição presidencial onde apontou o crescimento da presidenta Dilma Rousseff para reeleição. “Vaticinaram que o país entraria em colapso, anteciparam que a Copa seria um fracasso e está dando tudo ao contrário dessas previsões”, falou.

Por Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho


Facebook/siteDilmaRousseff
  

“Já se tornou um lugar comum dizer que pesquisas eleitorais representam a fotografia de um momento e que não significam uma antecipação dos resultados eleitorais, mas é um lugar comum que a mídia golpista e os candidatos oposicionistas, principalmente o senhor Aécio Neves, deviam assimilar como lição”, disse Reinaldo.

“A economia vai estabilizando-se, o governo funciona bem, os programas sociais estão a pleno vapor e a Copa já se consagrou como a Copa das Copas”, avaliou o editor. “As coisas voltam ao normal, as tendências principais de vitória da presidenta Dilma voltam a se manifestar com força, aos candidatos oposicionistas e a mídia bandida só resta agora torcer pela derrota da seleção”, concluiu.

Ouça a coluna na íntegra na Rádio Vermelho:

 OUVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário