segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COMO A GENTE PODE SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO VOTANDO ERRADO?

Por Dedé Rodrigues.  

Frequentemente ouvimos muitas pessoas reclamarem da corrupção na política, entre outras mazelas da sociedade contemporânea. Frases do senso comum como: “todo político é igual ou calça 40” é comum a gente ouvir.  Entretanto ouvimos pouco dos eleitores a pergunta: qual é a história, os compromissos de classe e os projetos dos candidatos nos quais votam? Para complicar tem muita gente boa na política que só decide o voto em um ou outro candidato quando o seu chefe ou líder político decide em quem vota. Muitos esperam declarar o voto, especialmente para deputados, depois de uma “ajuda do chefe” para “comprar votos” contribuindo com a corrupção generalizada do sistema político eleitoral brasileiro. Desta forma jamais serão a mudança que querem ver em Tabira, Pernambuco, no Brasil e no mundo. Por estas e outras questões é que decidi votar e apoiar estes dois camaradas abaixo. Os motivos?  Estão nesta matéria. É só clicar em mais informações.      

Foto: Já se arrumou para a carreata com Marcelino e Luciana? Estamos esperando por você no Varadouro! E se ainda não adesivou seu carro, não tem problema, não. A gente adesiva aqui. Vem!


O ato mais importante do eleitor é votar livre e consciente. Quando decidi, com diversos membros de meu partido em Tabira, votar para deputada federal em Luciana Santos 6510 e para deputado estadual em Marcelino Granja 65100 levei em conta os argumentos defendidos no primeiro parágrafo sobre a história, o compromisso de classe e os projetos destes candidatos.
Marcelino e Luciana têm uma história de mais de 20 anos no meu partido em defesa da justiça social e de mais liberdade para o povo brasileiro. Luciana votou em todos os projetos na Câmara Federal do lado dos trabalhadores. Além disso, ela defende com Dilma na presidência mais mudanças para o Brasil, tais como: a reforma da mídia, a reforma política, a reforma urbana etc. Combateu a pedofilia, a exploração do trabalho escravo e do trabalho do menor. Recentemente se juntou a outros companheiros do partido na luta pela igualdade social, contra a discriminação de gênero e em defesa  da ampliação dos direitos da juventude.  VOTAR EM LUCIANA 6510 PARA DEPUTADA FEDERAL É A GARANTIA DO VOTO CERTO PARA MANTER E AMPLIAR AS MUDANÇAS QUE LULA E DILMA REALIZARAM  NO BRASIL.

Quanto a Marcelino, apesar de não ter sido ainda deputado estadual, eu o conheço há 30 anos. É um velho militante das lutas e mudanças sociais em Tabira, em Pernambuco e no Brasil. DEFENSOR DO SOCIALISMO, COMO LUCIANA E EU, conseguiu, quando secretário de Ciência e tecnologia no Governo Eduardo Campos, a reforma do polo de educação a distância de Tabira, diversos cursos para os polos de educação de Pernambuco, o PROUPE, bolsas de estudos para alunos que não podiam pagar as universidades e muito mais. Marcelino é defensor de uma reforma urbana também para Pernambuco para humanizar mais as nossas cidades. VOTAR EM MARCELINO 65100 PARA DEPUTADO ESTADUAL É A GARANTIA DE MAIS CONQUISTAS PARA TABIRA E PERNAMBUCO. 
VOTANDO EM MARCELINO E LUCIANA EU SOU A MUDANÇA QUE QUERO VER EM TABIRA, EM PERNAMBUCO,  NO BRASIL E NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário