sábado, 16 de agosto de 2014

Igarassu firme na luta com Luciana Santos

 



 No sábado (9), o PCdoB em Igarassu, cidade da região metropolitana do Recife, preparou uma grande festa para receber Luciana Santos (6510) e Marcelino Granja (65100), candidatos do partido à deputada federal e deputado estadual respectivamente.




Para começar o dia os apoiadores da cidade e de regiões vizinhas foram a feira livre do município para uma caminhada com panfletagem. Mais de 50 pessoas acompanharam a candidata que conversou com as pessoas numa atividade pra lá de animada.



Ao som de "É Lu é Lu de novo", jingle da campanha, as pessoas distribuiram material com informações sobre a atuação de Luciana. Muitas pessoas se mostraram surpreendidos pela simplicidade da candidata ao encontrar e conversar com ela.



Após a caminhada Luciana e Marcelino participaram da inauguração do comitê #65 na cidade.

A deputada ainda aproveitou a agenda para visitar a Escolinha Desportiva Cultural e Social Real Sociedad, comandada pelo professor Milton Justino, mas conhecido como Pade. A escolinha funciona há mais de 30 anos e oferece esporte gratuito a mais de 150 crianças do município. Ela assistiu a uma partida de futebol da garotada e falou sobre a importância do esporte. "Trazer esporte para as crianças também é uma forma de educação, pois educa o corpo e proporciona uma saúde melhor. Precisamos de mais espaços para esporte e lazer", disse.

Texto: Ana Santos com Ellen Lacerda
Fotos: Jan Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário