quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOJE TEM DEBATE ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS NO SBT

Leia como será o debate no SBT,  hoje,  16 de outubro de 2014.


A nove dias do segundo turno das eleições, essa será mais uma oportunidade para os eleitores de todo o país terem acesso às propostas e ideias defendidas pelos presidenciáveis. O debate será dividido em três blocos: no primeiro e no segundo, haverá quatro rodadas de perguntas livres entre os candidatos. Cada um deles terá um minuto para formular a pergunta ao adversário, que terá dois minutos para responder. Será concedido um minuto para réplica e mais um para tréplica. 


O terceiro bloco terá mais quatro rodadas de perguntas em que Dilma e Aécio poderão escolher os temas. Os dois candidatos terão ainda um minuto e meio cada um para apresentar suas considerações finais. Em sorteio, foram definidas a posição de cada candidato no estúdio e a ordem das perguntas e das considerações. O debate será transmitido também pelo Portal Uol e pela Rádio Jovem Pan.

O debate ocorre em São Paulo, na sede da emissora SBT. Esse será o segundo encontro entre os candidatos nesta etapa do pleito para debater propostas em rede nacional. Sem a presença dos nanicos, que participaram dos encontros no primeiro turno, os dois terão mais espaço e condições de se confrontar diretamente.  Dilma e Aécio se enfrentaram pela primeira vez neste segundo turno na terça-feira, em debate promovido pela TV Bandeirantes anteontem. O clima foi de bastante rispidez e troca de acusações entre os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário