domingo, 4 de janeiro de 2015

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO VISITOU O ENTREPOSTO DO MEL EM TABIRA

Por Dedé Rodrigues

 


O Governador de Pernambuco Paulo Câmara  fez a sua primeira viajem pelo interior de Pernambuco. Acompanhando o Governador estava a sua comitiva,  o Secretário de Cultura, dirgente nacional e estadual do do PC do B, Marcelino Granja, diversas autoridades  e lideranças populares do Pajéu. Veja abaixo mais informações da visita do Governador  e diversas fotos do entreposto do mel e conheça mais desta experiência produtiva no Sítio Areias de Tabira.

.
A convite do Secretário Marcelino Granja  Antônio de Du, Dedé Rodrigues e  Vagner Leandro foram prestigiar a visita do Governador. Em Tabira o Governador  chegou adiantado em mais ou menos uma hora e, por isto, algumas pessoas  que chegaram depois  das  15 horas (3 da tarde) já não o encontraram, pois ele já tinha se dirigido a São José do Egito onde concluiu a sua programação. Segundo Leonisia Almeida da COODAPIS “esta é a primeira vez que um Governador chega adiantado numa visita ou evento”.  Ela disse ainda que “o governador  ficou tão impressionado com a construção do Entreposto do Mel que prometeu voltar em 90 dias a Tabira para a inauguração desta obra”. Segunda ainda Leonisia  “Adelmo, presidente da COODAPIS , deu uma aula ao Governador sobre o funcionamento da produção do mel e também da atividade econômica associada a produção do mel no sítio.


O governador iniciou a programação pela manhã por Sertânica onde estava prevista a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras das estradas do Rio Barra. Em seguida passou por Afogados da Ingazeira onde estava prevista a  assinatura da retomada da estrada do Distrito de Albuquerque. Logo depois  visitou as obras da  Estação de Tratamento de Esgoto  em Afogados da Ingazeira. Em seguida veio a Tabira visitar o Entreposto do Mel. Depois se dirigiu a São José do Egito onde concluiu a sua programação.        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário