sábado, 3 de janeiro de 2015

Renato Rabelo sobre novo governo Dilma: "nova etapa, maiores desafios"


"Nova etapa, maiores desafios", foi como resumiu, em um breve comentário, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, sobre os discursos de posse da presidenta Dilma Rousseff. De maneira objetiva, o líder do PCdoB lembrou que a mandatária segue seu governo em um mundo de conjuntura complexa e com desafios estratégicos.
 

 



"Um mundo que ainda vive grande crise econômica do sistema capitalista. Internamente uma mídia conservadora dominante, mais hostil. Uma oposição de direita provocadora e antidemocrática", afirmou ao ponderar o cenário de desafios que a presidenta Dilma deve enfrentar.


Leia a íntegra do comentário:


Novo governo Dilma: nova etapa, maiores desafios

Nova etapa. Maiores desafios. Um mundo que ainda vive grande crise econômica do sistema capitalista. Internamente uma mídia conservadora dominante, mais hostil. Uma oposição de direita provocadora e antidemocrática. É num quadro como este que a Presidenta Dilma afirmou enfaticamente seus compromissos de campanha em defesa dos interesses dos trabalhadores e da maioria da Nação. Fez um juramento diante da Praça dos Três Poderes, em Brasília, confirmando suas convicções e a mensagem fundamental de seu segundo governo: “Nenhum direito a menos, nenhum passo atrás, só mais direitos e passos à frente”. Reforçamos nossa confiança na presidenta Dilma Rousseff.

Renato Rabelo
Presidente do Partido Comunista do Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário