quarta-feira, 4 de março de 2015

CTB convoca mulheres e homens para defender o Brasil no 8 de Março


Durante participação no especial Março Mulher da Rádio Vermelho, Ivânia Pereira, secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da Central dos Trabalahdores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), envia mensagem de convocação para todas e todos marcharem em defesa do Brasil, da Petrobras, da reforma política e contra a ofensiva dos setores conservadores neste 8 de Março.

Joanne Mota, da Rádio Vemrelho


Ilustração: Andocides Bezerra
.

"Precisamos estar juntos neste 8 de Março não só pela garantia dos direitos até aqui conquistados, mas pelo avanço. Defender a constitucionalidade do mandato da presidenta Dilma, significa defender todas as conquistas das mulheres nos último 12 anos", avisou a dirigente nacional.

Na oportunidade, Ivânia Pereira reafirmou o apoio das cetebistas à presidenta Dilma Rousseff, bem como a defeda da Petrobras e o combate a corrupção, com o fim do financiamento empresarial de campanha. "A presidenta Dilma Rousseff tem o apoio das mulheres trabalhadoras. Estamos em luta e alertas na defesa dos direitos. Estamos prontas para ajudar no que for necessário, seja na construção de mecanismos para aperfeiçoar o governo, seja na luta pela defesa do projeto inaugurado em 2002".


Ouça íntegra do especial na Rádio Vermelho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário