segunda-feira, 6 de abril de 2015

A CRISE NO BRASIL E A PARALISIA DO PT E DO POVO


Por Luis Gonzaga Sobreira
O Brasil está passando por um momento difícil. As forças do atraso juntamente com os grandes meios de comunicações, capitaneados pela Globo, Revista Veja, o Estadão e outros que formam o PIG (Partido da Imprensa Golpista)  semeiam o ódio contra Dilma, contra o PT e os partidos progressistas. Este é o ódio da classe rica sobre a classe pobre, pois os ricos não se conformam que um filho de pobre possa fazer faculdade, possa se tornar médico ou engenheiro. Na visão desta elite branca, principalmente de São Paulo,  os pobres foram feitos para trabalhar para eles e passarem fome. Já passou da hora do PT reagir, depois pode ser tarde para o partido e para o Brasil.

A operação lava jato é muito divulgada pela Globo, mas esta emissora e a mídia golpista não divulgam do mesmo jeito a operação Zelote,  que é bem maior do que a lava jato. São bilhões e  mais bilhões de evasão fiscal dos cofres públicos.  E o escândalo do HSBC? Cadê a divulgação na Globo?  Ninguém ver.
Estes políticos que atacam o PT são mais sujos de que pau de galinheiro, pois estão no poder há mais tempo e, todos estão envolvidos também nestes escândalos de corrupção.

Só ha investigação de fato contra o PT, contra Dilma e contra Lula. Esta Globo e revista Veja fazem o povo de bobo, espalham o que chamam de delação premiada, na qual bandido passa a ser porta voz da verdade, principalmente quando denunciam sem provas o PT.  

As notícias de verdade só vemos nos blogs progressistas, nos casos de Tabira, os Blogs Tabira  em Tempo e Tabira Notícias, no Brasil o Portal Vermelho e os outros blogs progressistas, o resto é manipulação que deixa as pessoas emburrecidas, alienadas, midiotas e  mal informadas. 


Já passou da hora do PT sair da toca e chamar os aliados e o povo para a contra- ofensiva,  sob pena de entregar o ouro ao bandido. Está na hora também  do povo brasileiro beneficiado com este ciclo de mudanças no Brasil, que vem  desde 2003, também reagir para não perder estes direitos conquistados. É preciso construir frentes amplas pela democracia, em defesa do governo Dilma e em defesa da Petrobras em todo município brasileiro. A nossa democracia e as conquistas sociais estão em perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário