terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVA DIREÇÃO DO GRÊMIO LIVRE DA ESCOLA ARNALDO ALVES TOMA POSSE


Por Dedé Rodrigues


Na segunda-feira, dia 29 de junho de 2015, a nova direção do Grêmio Estudantil Cleto Silvio da Silva da Escola Arnaldo Alves Cavalcanti tomou posse. A reunião foi prestigiada pela Gestora da escola Solange Almeida, pelo professor Dedé Rodrigues e por um grupo de jovens, estudantes da Escola Pedro Pires. Veja abaixo as fotos e leia mais.


A reunião foi aberta pela gestora Solange que falou da importância da parceria grêmio e direção para o bom andamento da escola, realizações de eventos, mas também para contribuir com o pedagógico da escola. Ela sugeriu que fosse feito um encontro para o estudo completo do Estatuto da entidade estudantil.

O grêmio pode fazer muito pelos alunos da escola, que já estão, segundo o novo presidente,  “na expectativa da realização do interclasse”, cujo evento,  será discutido antes por todos da escola e depende muito do apoio da gestão e dos professores de Educação Física.   

A nova direção do grêmio é composta pelo Presidente Vagner Alves Siqueira, vice-presidente Maria Islane Brito, Tesoureira Eliksia Rafaelle Araujo Cruz, Secretaria Geral Maria Rafaela dos Anjos Marques, Secretaria de Esportes Luciana da Silva Ferreira, Secretaria de Comunicação Andressa Fernanda Siqueira Caldas, Seretaria de Dependência Química Waltere Alves Siqueira, Secretaria de Cultura e Artes Diônia Silva Sousa.
Conselho Fiscal: José Alisson Silva Barbosa e Jackson Ailton Santos Pereira.   
Suplentes; Rennan Gomes Siqueira e Maria Gonçalves de Siqueira.  

O mandato desta direção 2015\2016, tem  uma proposta para ser realizada que será discutida numa reunião de trabalho que a nova direção vai marcar. Boa sorte e bom trabalho para vocês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário