quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sebastião Dias recebe representantes do Ministério da Agricultura, Secretaria de Agricultura e Adagro para análise do Projeto da Feira de Animais de Tabira

DSC_2113
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, juntamente com o Secretário de Planejamento, Rubens Espíndola, e o engenheiro Alexei de Souza Soares, recebeu na manhã de quarta, 02, a visita de Pedro Paulo Silveira – Ministério da Agricultura, Fernando Goes de Miranda – Adagro, Francisco de Assis Honório Remígio  – Coordenador da Adagro/Regional Sertânia, João Pereira- Técnico de Edificações da Secretaria de Agricultura, João Afonso – Coordenador da ULSAV- Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal/Afogados da Ingazeira e Valter Henrique – Técnico em informática da Adagro.

Segundo o representante do Ministério da Agricultura, Sr. Pedro Paulo Siqueira, a visita tem como objetivo analisar e discutir o Projeto de Melhorias, Estruturação e Bem-Estar aos animais, na Feira Livre de Tabira.
DSC_2116
Depois de visitar e conhecer as instalações da feira, bem como analisar e discutir o Projeto o representante do Ministério da Agricultura ficou satisfeito com a elaboração do projeto. Ao final ele falou sobre a importância de cuidar dos animais, atendendo ao que determina a exigência internacional. -“Temos que cuidar bem dos animais e garantir água nos currais com qualidade”. Destacou o Sr. Pedro Paulo do Ministério da Agricultura.
O prefeito Sebastião Dias em sua fala apresentou a intenção do município e abordou o potencial da feira de Tabira que é destaque no Estado e no Norte e Nordeste do país. –“Temos uma das maiores feiras de gado do estado e somos destaque no norte e nordeste  brasileiro. Essa feira não só beneficia Tabira, mas toda a região. É um dia estratégico e precisamos modernizá-la”. Destacou o gestor tabirense.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário