quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sebastião recebe consultor do SEBRAE e assina Decreto que Institui Grupo de Trabalho

DSC_2098
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), recebeu nessa segunda-feira, dia 31, no gabinete o consultor do SEBRAE, Sr. Nelson Mello.
No encontro o gestor tabirense assinou o Decreto Institucional 031/2015, de 26 de agosto de 2015, o qual Institui o Grupo de Trabalho para apoiar os Microempreendedores individuais, Agricultores Familiares, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte em atendimento à Lei Geral Municipal nº 600/2011.

Na oportunidade foram entregues dois editais exclusivos para ME e EPP, Subcontratação de obras e serviços de engenharia até 30% e cotas reservadas até 25% de bens divisíveis.
Com essa atividade Tabira se destaca por ser um dos primeiros municípios a se enquadrar na Lei Geral da ME, o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, representado pelo consultor Nelson Mello, parabenizou a ação do município e mediante conversa com o prefeito Sebastião Dias, ficou determinado que no dia 15 de setembro será inaugurada a sala do empreendedor.
– “Saio daqui muito feliz e confiante nas ações, voltadas para atender, valorizar e estimular o Empreendedor Individual e à Micro e Pequena Empresa. Por isso parabenizo o prefeito Sebastião Dias e toda a sua equipe”. Mencionou o Sr. Nelson Mello.
O prefeito Sebastião Dias afirmou que sua gestão está focada em atender aos que mais precisam do apoio do poder público. – “Juntos seremos muito mais fortes e são os considerados pequenos que fazem a diferença com seus envolvimentos, suas ações, seus comprometimentos com o desenvolvimento local”. Concluiu Sebastião.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário