quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Em Tabira, mesmo em crise, prefeitura antecipa 50% do 13% dos professores

DSC_0689
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho – PTB – autorizou a secretaria de educação a antecipar 50% do 13% salário dos professores da rede municipal de ensino para o dia do professor.
A secretária de educação, professora Aracelis Batista, juntamente com a diretora de finanças, professora Lúcia Santos, em reunião com a equipe, estabeleceu a seguinte programação para contemplar o professorado, no mês de outubro:

Dia 13, antecipação de 50% do 13% salário;
Dia 14, festa no Clube de Campo, ao som de Tuninho dos teclados;
Dia 15, alvorada em homenagem a todos os professores de Tabira.
O prefeito Sebastião Dias aproveitou o anúncio para parabenizar a equipe da secretaria de educação pelo empenho e a todos os profissionais da educação, em especial aos professores pelo trabalho, dedicação e comprometimento. –“Tabira tem uma boa equipe de profissionais que se desdobram e precisamos reconhecer o esforço de todos”. Comentou o prefeito.
A professora Aracelis Batista externou sua alegria e disse que em Tabira há uma diferença muito significativa no tratamento com os profissionais da educação. –“Aqui nós buscamos e fazemos, sem medir esforços, tudo o que está ao nosso alcance para melhorar o atendimento aos colegas professores”. Destacou a secretária.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário