segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TABIRA: NO BRASIL UMA LADRA DE BOMBOM É PRESA E HUMILHADA, LADRÕES DE MILHÕES CONTINUAM SOLTOS



Por Luis Gonzaga Sobreira

A seleção brasileira perdeu de 7 x 1 para a Alemanha na   última copa do mundo e foi uma comoção nacional. Agora a justiça brasileira perdeu de 7 x 0 para a justiça suíça, pois se dependesse da nossa Polícia Federal e de nossa justiça os crimes de Eduardo Cunha jamais  teriam sido descobertos por que não existia denúncia contra ele, estava engavetada há nove anos.


Na verdade a justiça seletiva no Brasil só investiga o PT. Isto está mais do que claro, pois o Juiz Moro, mesmo com tantas provas, não manda prender a mulher de Cunha.  Ela não tem conta na Suíça? Ela tem foro privilegiado? Claro que não!

No Fantástico da Globo de ontem, 11\10, foi noticiado que uma faxineira foi presa e interrogada porque tirou um bombom para comer. Ela foi humilhada pelo delegado da Polícia Federal. Por que estes delegados da mesma Polícia Federal ainda não prederam a mulher de Cunha acusada de roubar milhões?  

Faz pouco tempo também que a Revista Veja publicou uma notícia que o ex-jogador Romário tinha uma conta na Suíça. A Veja viu a conta dele que não existia e não consegue ver a conta de Cunha que existe.  Será mesmo que dá para confiar nesta revista, na Globo e em outros meios de comunicação que fazem parte do PIG,  Partido da Imprensa Golpista?   




Como alguém ainda cai na besteira neste país de defender o impedimento de Dilma sem encontrar  crime algum?   Conclusão: as forças do atraso no Brasil, envolvidas em todo tipo de escândalo de corrupção,  querem moralizar a política   limpando o chão com merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário