quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Em Tabira, Coordenadoria da Mulher realiza palestra sobre violência em parceria com a Polícia Militar

DSC_5235
A prefeitura de Tabira, através da secretaria de Desenvolvimento Social, por meio dos programas CRAS I, CRAS II, CREAS e Coordenadoria da Mulher, realizou na noite dessa terça-feira, dia 18, no auditório da Câmara de vereadores, em parceria com a Polícia Militar uma palestra com o tema: Violência Contra a Mulher.
A palestra foi ministrada pelo Comandante do 23º BPM Capitão Airam José Muniz, bacharel em Matemática e Ciências Contábeis e também do tenente Flávio e da sargento, Andrea Miron. Ainda teve recital poético com a poetisa Veronica Sobral e Andrea Miron.

DSC_5241
Na abertura da palestra a secretária de Desenvolvimento Social Iêda Dias cumprimentou a todos com votos de boas vindas e destacou a presença dos palestrantes que não mediram esforços para contribuir cm o trabalho que está sendo desenvolvido no município. Falou ainda sobre o projeto Mulheres Segura, do qual Tabira está inserida entre as 10 cidades do Brasil. Esse projeto tem como objetivo despertar a população sobre a violência contra as mulheres.
“Estamos fazendo nossa parte, levando informações para toda a sociedade tabirense e a parceria que temos com  órgãos e entidades é de grande importância para juntos melhorarmos o atendimento a nossa gente, especialmente às mulheres de Tabira”. Lembrou a secretária.
DSC_5217
Iêda reafirmou mais uma vez que em breve estará entregando o Centro de Referência da Mulher Tabirense, a pedido do prefeito Sebastião Dias.
A coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Sione Santos, demonstrou enorme satisfação com a presença da plateia e agradeceu a participação de todos.
No final da palestra o público presente assistiu ao vídeo, ouviu e refletiu sobre a música “Não Tenha Medo” de Renato Russo.
Todas as pessoas ficaram encantadas com a palestra e parabenizaram a postura didática educadora, simplicidade e humildade do Comandante Bacharel o Sr Dr. Airam José Muniz, bem como dos demais expositores  e sua interação com o público presente.
Tabira se engradece e agradece por esse momento humanizador e social.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário