sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PC do B DE TRIUNFO REALIZA GRANDE CONFERÊNCIA


Por Dedé Rodrigues


O Partido Comunista do Brasil – PC - do - B do  município de Triunfo PE,  realizou uma grande conferência no dia 12 de novembro de 2015. A  conferência contou com a participação do Membro de PC do B de Pernambuco Laurindo Cantarelli, o Presidente do PC do B de Tabira, Dedé Rodrigues, juntamente com o membro da direção deste mesmo município Antonio de Dú. A Conferência foi prestigiada também pelo presidente do PSB Renato Moisés e por dois vereadores deste mesmo partido Lucimar Feitosa e Djaci Marques.
Os membros dos partido convidados Laurindo e Dedé Rodrigues usaram da palavra falando sobre a resolução do partido neste processo de conferência que ocorre em um quadro de crise do capitalismo mundial e uma campanha golpista contra o governo Dilma e ataques a figura de Lula com intuito de parar este ciclo de mudanças que ocorreu no Brasil nestes últimos 12 Anos.  
As discussões local dão conta de que o PC do B, junto com outras forças,  enfrenta uma nova forma de coronelismo que ocorre nestas cidades do interior procurando manter o povo na dependência política e econômica pelas  elites locais.
O PC do B de Triunfo tem  crescido nos últimos anos e participa como protagonista de uma frente de partidos  que saltou de quase 10% dos votos na penúltima eleição para 40% nas últimas eleições. Os vereadores do partido juntamente com os vereadores aliados, os pre-candidatos a prefeitos e vereadores, lideranças e o povo presente estão muito animados com vistas ao próximo pleito de 2016.
Foram eleitos para dirigir os destinos do Partido Comunista do Brasil de Triunfo Paulo Ítalo como presidente, vice - presidente Luiz Bezerra, Secretário de Finanças João Paiva, Secretária de Organização Sthaylse Christina e, ainda como membro da direção, Rubens Geovani e José Paiva.
Como delegado à Conferência Estadual do partido que ocorrerá nos dia 28 e 29 de novembro foi eleito João Paiva de Souza.   

VIVA O SOCIALISMO, GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário