quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tabira supera expectativas e realiza maior Carnaval do Pajeú

O governo de Tabira, representado pelo prefeito Sebastião Dias, agradece a população local e regional pelo brilhantismo dos 04 dias de festa ocorridos na Avenida da Folia e nos diversos polos de animação para a realização do Carnaval Olímpico 2016, o maior da história.
carnaval_2016
A secretária de Cultura e Turismo, Gracinha Paulino, juntamente com a equipe de governo receberam elogios dos visitantes, das bandas pela receptividade e atenção e da sociedade local pela promoção do evento.

A equipe de Governo parabeniza todos os foliões, admiradores e a população em geral pela alegria e paz vivenciados durante o período carnavalesco.
No encerramento, o prefeito Sebastião Dias e a 1ª Dama participaram do Bloco AMURT na Folia. Ainda com fortes sintomas acometidos pela Chikungunya o casal desejou sucesso a todos, agradeceu aos que brincaram e colaboraram com o evento e convidou para voltarem no próximo ano.
O secretário de Administração, Flávio Marques, em nome do prefeito, saudou a todos e disse que no próximo Carnaval a Avenida da Folia estará asfaltada para garantir mais conforto aos carnavalescos.
Todos já estão convidados. Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário