sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dudu Morais, poeta bom de verso e bom de júri


dudu-moraisTabira, Terra das Tradições, assistiu nessa quarta-feira (23) uma das mais brilhantes atuações no Tribunal do Júri de sua história. Na semana em que perdeu de vista um de seus maiores ícones, a professora Nevinha Pires, também viu de olhos cheios um novo exemplo de respeito e doação ao trabalho, o advogado Carlos Eduardo Morais.

O talento artístico do jovem Dudu Morais, como é conhecido o poeta, já era comprovado. Mas seu incurso jurídico estava por ser. Agora não mais. Tabira já pode ecoar o que já tinham atestado outras comarcas: nós temos um excelente criminalista.
O julgamento revelou um processo de difícil atuação e um Ministério Público determinado à condenação. Mas o saber do Direito, o profundo estudo da causa e a segura e fascinante desenvoltura em plenário atestaram o quanto a revelação jurídica tabirense tem de futuro.
O desfecho do júri, claro, coube ao corpo de jurados. Isto a nós não vale julgar. Vale, sim, reproduzir o testemunho coletivo dos que a tudo assistiram. Dudu Morais é uma grata e admirável realidade. Fonte: Júnior Finfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário