terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ACORDA BRASIL, VAMOS PRA RUA DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS!

 Por Matheus Lima


Não sei o que a população do Brasil pensa, e principalmente muitos nordestinos que ficam com a bunda na cadeira em Whatsapp, festas, etc. Eles  vão as festas, mas procurem também lutar pelos seu direitos, mas ficam nem aí, são manipulados pela mídia e alienados. Vamos acordar, vamos lutar pelos nossos direitos. 

Esses dias recebi uma matéria onde querem proibir você fazer o ENEM enquanto estiver cursando o 1° e 2° ano do EM, irão aumentar o custo da prova, tirar disciplinas de humanas, congelar salário mínimo durante 20 anos, cortar Fies, Pro Uni e Pronatec. Estão cortando bolsa família aos poucos, aqui em Tabira mesmo, mais de 1.000 famílias perderam. Vai ser aprovada a lei da mordaça, pela qual você não vai ter liberdade de expressão. Irão privatizar as escolas públicas; vai ter aumento na mensalidade escolar de 10 a 15%. 

O governo não vai dar continuidade a transposição do Rio São Francisco; querem colocar Fernando Henrique no poder; prender Lula sem provas, pobre ficando mais pobre e rico cada vez mais rico. Vem aí o aumento de energia, aumento de gás, e você ai com a bunda na cadeira, acorde enquanto é cedo.

As pessoas se enganam com muita balela onde dizem que vai equilibrar o país, só que mas abaixo dizem que irá ter um sacrifício na população, e onde será que vai ter sacrifício, na elite ou na classe média baixa ( pobres), onde é que vai ter, me respondam, acordaaaa, vamos pra rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário