quarta-feira, 17 de maio de 2017

QUEM FICA CALADO TAMBÉM É CULPADO, DISQUE 100

Por Dedé Rodrigues

A prefeitura Municipal de Tabira por intermédio da Secretaria de Ação Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança  e do Adolescente, presidido por Welton Feitosa,   CREAS, CRAS,  Conselho Tutelar, e o Serviço de Fortalecimento de Vínculos promoveu no dia 18 de maio, DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, uma panfletagem saindo do Fórum até o Serviço de Fortalecimento de Vínculos, depois da Rua da Granja,   distribuindo panfletos e cartazes  com os dizeres: QUEM FICA CALADO TAMBÉM É CULPADO, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes, Disque Denúncia 100. Veja abaixo as fotos do nosso blog.



A Secretária e Primeira dama Ieda Melo liderou a passeata e a panfletagem conclamando a todos que denunciem qualquer abuso sexual contra a criança e contra o adolescente, pois para ela, “o corpo de uma criança é sagrado, não pode ser violado, pois é lá onde mora Jesus”. 


A participação das entidades ligadas as questão da criança e do adolescente foi massiva, inclusive da Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, por intermédio do Professor Dedé Rodrigues.   














Nenhum comentário:

Postar um comentário