quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Comunistas chineses querem mais divulgação teórica


Alto líder do PCC pede melhor trabalho de comunicação sob o pensamento de Xi

  
O alto líder do Partido Comunista da China (PCC), Wang Huning, pediu  um melhor trabalho de comunicação sob a orientação do Pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características Chinesas para uma Nova Época. Wang, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCC e membro do Secretariado do Comitê Central do PCC, fez o pedido em uma reunião com as autoridades de comunicação da China.

Ele ressaltou a importância de realizar com sucesso o trabalho de comunicação e ideológico para impulsionar o desenvolvimento do PCC e do país. O trabalho de comunicação deste ano deve ser promovido em torno da celebração do 70º aniversário da fundação da República Popular da China, para inspirar o povo a trabalhar duro em conjunto, disse Wang.

Ele sublinhou a importância do "fortalecimento da liderança geral do Partido sobre o trabalho de comunicação e ideológico" e de "manter firmemente a posição de liderança do PCC no trabalho ideológico". Huang Kunming, membro do Birô Político do Comitê Central do PCC e chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do PCC, presidiu a reunião.

A informação é da agência Xinhua
  • IMPRIMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário