sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Secretária de Administração nega perseguição política




Em resposta, a Secretária de Administração da Prefeitura de Tabira, Roberta Costa, negou que a servidora Geneilda Siqueira sofra perseguição política. “Todos me conhecem e sabem que não é do meu feitio perseguir ninguém”, disse.
Roberta relatou para o Blog Tabira Hoje que, constantemente, tem recebido reclamações dos jovens que precisam do Certificado de Dispensa Incorporação do Serviço Militar expedido pela Junta Militar. Segundo ela, Geneilda, por várias vezes, tem se negado a emitir o documento, utilizando-se dos argumentos de que vai ser transferida, de que falta material (mesmo existindo), entre outros.
De acordo com Roberta, o Delegado do Serviço Militar, Dr. Antônio, recentemente ligou para saber o que estava acontecendo na Junta Militar de Tabira, pois a última remessa de certidões enviada foi em outubro de 2011. O pior, segundo ele, é que a Junta Militar de Solidão estava sobrecarregado com a demanda de Tabira.
Quanto ao fato ocorrido nessa quinta-feira, 12, Roberta afirmou que apenas foi solicitar da servidora que cumprisse com o seu papel funcional. “A minha função é de cobrar para que a população seja atendida. O município não pode parar”, pontuou.
Fonte: Blog Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário