segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PETISTAS NÃO DECIDEM O FUTURO E ACREDITAM QUE JOSETE AMARAL É CANDIDATO EM 2012.



Com a participação de mais de 25 membros do diretório municipal, o Partido dos Trabalhadores se reuniram na última sexta (13) e não decidiram o futuro da legenda para as eleições de 2012. O ex-vice-prefeito de Tabira, Aristides Santos acompanhou a reunião.
Segundo informações levantadas pelo Tabira Hoje, o PT está dividido em três correntes. A primeira defende que o partido faça uma coligação e apóie o nome do odontólogo Marcílio Pires. Já a segunda ampara a pré-candidatura de Elias Manú, defendo por ser um nome novo. Enquanto a terceira almeja a candidatura própria. “A legenda só não vai para Dinca”, diz um petista.
Durante a reunião, o que chamou atenção dos presentes foi a revelação por parte de alguns membros de que o ex-prefeito e médico Josete Amaral (PTB) seria candidato nas eleições de 2012. “Temos informações de que Josete disputará 2012”, relata o informante. Acrescentando que caso o ex-gestor volte para disputar à Prefeitura de Tabira, o PT não o acompanhará. “Teremos candidatura própria”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário