domingo, 8 de janeiro de 2012

PRINCIPAIS PONTOS DO FRENTE A FRENTE DO PREFEITO DINCA COM O VICE JOEL MARIANO.

II PARTE –
No quadro frente a frente do Programa UM NOVO TEMPO o Vice prefeito iniciou falando da importância do encontro da próxima quarta-feira, às 19 horas, no Pólo de Educação a Distância entre a Prefeitura e o BNB sobre o Crede amigo. Para o prefeito deverá ter muita gente, pois se trata de crédito facilidade para o povo, ou seja, dinheiro no bolso. Na seqüência o vice prefeito leu a pergunta do cidadão do Brejinho Cícero Lopes:
 Joel - Quando vão iniciar as obras do Brejinho?
Dinca – Estou licitando o saneamento básico, mas estou encontrando dificuldades para fazer a obra diretamente pelo governo Federal, por isso vou fazê-la com recursos próprios. Vamos também construir um Mini Hospital lá. Quero agradecer a paciência do povo do Brejinho.
Joel – Como estão as providências para iniciar a obra do novo Fórum?
Dinca – Estamos com problemas na doação do terreno. Tem um cidadão que não quer assinar a doação porque teria parte do mesmo que teria sido doada por um ex-prefeito de Tabira. Fico pensando que a oposição está por traz de tudo isto. O terreno do lixão foi vendido duas vezes. Ainda querem governar Tabira. A gestão publica tem que ser de interesse coletivo e não individual.
Joel – Vai ter o concurso Público?
Dinca – Sim. Infelizmente não terá concurso para novas vagas, pois tive que vetar a emenda da Câmara 005\2011 devido a sua inconstitucionalidade e a câmara rejeitou o meu veto prejudicando o concurso para novas vagas.
Joel – Como ficam as suas contas de 2004?
Dinca – Diversos pontos estão prescritos. A Câmara vai reapreciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário