segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DIREÇÃO DO PC DO B DISCUTE A CONJUNTURA E DESCARTA PESQUISA PARA VICE PREFEITO EM TABIRA.




Em email enviado com exclusividade para o Tabira Notícias, o presidente do PC do B José Rodrigues (Dedé Rodrigues), afirmou que qualquer pesquisa para vice-prefeito está fora de cogitação para o Partido. Segundo Rodrigues, essa união tem dado certo em Tabira e acredita que prevalecerá a unidade de forças visando o bem-estar de Tabira.
Confira a nota na íntegra:

DIREÇÃO DO PC DO B DISCUTE A CONJUNTURA E DESCARTA PESQUISA PARA VICE PREFEITO EM TABIRA. 
A Direção do PC do B de Tabira reunida no dia 07 de janeiro de 2012 fez uma avaliação da conjuntura local, nacional e mundial apresentando como destaque na conjuntura mundial a grave crise sistêmica do capitalismo. Na questão nacional o partido destacou os grandes avanços dos governos Lula e Dilma e a necessidade de avançar mais realizando as reformas estruturais que ainda faltam. Na questão local o partido compreende que o governo composto pela a aliança política do PSB, PC do B e PV que governa os destinos de Tabira vem dando certo, é só ver o conjunto de obras que foram realizadas sem falar noutras que estão para serem anunciadas em breve pelo Prefeito Dinca Brandino.
UMA ALIANÇA QUE ESTÁ DANDO CERTO.
 A Direção do Partido entende que os êxitos do Governo atual são resultados de uma conjuntura nacional favorável, do desempenho e esforço de toda equipe de governo e de uma coligação de partidos que trabalha de forma unida.  Nessa linha de raciocínio a Direção do PC do B de Tabira decidiu que “time que ganha não se mexe”. Por isso o PC do B descarta a realização de uma pesquisa para escolha do próximo Vice Prefeito na composição da referida coligação, questão que tem sido defendida por alguns integrantes do PSB e que vem sendo veiculada na mídia local. O PC do B entende que esta é uma questão que deve ser acordada entre os partidos da coligação como foi no passado. Por isso o partido acredita que o consenso vai prevalecer e a unidade das forças progressistas de Tabira será mais uma vez confirmada nas próximas eleições.
José Rodrigues dos Santos-
Presidente do PC do B em Tabira (Pela Direção Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário