sexta-feira, 18 de abril de 2014

COMUNIDADE RURAL DE TABIRA REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA

Por Vagner Leandro (Blogueiro e Radialista)



No sábado (12/04), aconteceu à eleição da diretoria da Associação Boa Vista e Feliciano, em Tabira. A chapa única, encabeçada pelo atual presidente Isnaldo Gomes foi eleita por unanimidade dos votos dos sócios.

Este processo de eleição democrática no campo de Tabira e em todo o Brasil é o resultado das mudanças que ocorreram nos últimos anos, graças aos 25 anos de redemocratização deste país, depois da derrubada da ditadura militar. A redemocratização no Brasil não só trouxe a liberdade de voto e o aumento da organização popular, mas com Lula e Dilma no Brasil e com Eduardo em Pernambuco, a vida econômica do povo do campo melhorou consideravelmente e vai continuar melhorando, pois ninguém tem investido mais no combate aos efeitos da seca no Nordeste do que a nossa presidenta Dilma Rousseff. 

  
A eleição contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tabira- CMDR/ Joel Mariano, do vereador Gil da Borborema, do ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e de lideranças, a exemplo de Beliato Cipriano e Diana Queiroz.

A nova diretoria terá a responsabilidade de dirigir a entidade por um mandato de 03 anos, 2014/2017. A associação foi fundada em 26 de maio de 2001 e está com 13 anos de existência. Os organizadores do pleito foram eu,  Vagner Leandro,  e Joel Mariano. Veja a composição da nova diretoria:  

Presidente: Isnaldo Gomes Santos
Vice-Presidente: Juarez Barros da Silva
Secretária-geral: Jucilene Barros da Silva
Tesoureiro: Antônia Pereira de Brito
Suplentes da Diretoria:

1 – Eliclécia Patrícia da Silva Souza Cavalcanti
2 – Maria Laudiceia Clemente da Silva Mamede
3 – Iraneide dos Santos
Conselho Fiscal Efetivo

1 – Veroneide da Silva Cavalcanti
2 – Enoque Cordeiro Leite

Fiscal: Suplentes do Conselho
1 – Francisco de Assis da Silva
2 – Josefa M. do Nascimento Silva
3 – Valdomiro Teixeira Gonçalves







Nenhum comentário:

Postar um comentário