quarta-feira, 30 de julho de 2014

Caminhadas darão impulso à campanha de Dilma

 


A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, participa de caminhada da campanha eleitoral, no próximo sábado (9), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, ao lado do ex-presidente Lula.


Caminhadas darão impulso à campanha de Dilma.Caminhadas darão impulso à campanha de Dilma.
Este evento marca a intensificação da militância nas ruas com agenda de caminhadas, passeatas, carreatas, panfletagens, bandeiraços e diversos outros tipos de atividades, que se estenderão do dia 9 ao dia 17 de agosto.

“Os apoiadores da campanha da presidenta Dilma terão a chance de conversar com o povo brasileiro e mostrar as conquistas dos últimos 4 anos, além de relembrar o que foi realizado nos oito anos anteriores, durante o governo Lula”, destacou o coordenador nacional da campanha nos estados, Cezar Alvarez. “É também a oportunidade de mostrar que a candidata Dilma Rousseff tem a melhor proposta para o Brasil, que continuará mudando, crescendo e distribuindo renda”, completa.

Além desta agenda, também estão previstas ações da campanha para comemorar o Dia Nacional do Estudante, no dia 11. A decisão de promover a mobilização nacional foi tomada nesta segunda-feira (28), em Brasília, em reunião dos coordenadores estaduais da campanha à reeleição de Dilma Rousseff, que contou também com a participação dos coordenadores nacionais.

Fonte: Equipe Dilma Rousseff


Nenhum comentário:

Postar um comentário