quinta-feira, 25 de maio de 2017

SECRETARIAS DE GOVERNO APRESENTAM STAND NA PRAÇA GONÇALO GOMES




Por Dedé Rodrigues
 


O nosso Blog acompanhou algumas apresentações das Secretarias do Governo Sebastião Dias,  da Juventude e Meio Ambiente, da Cultura  e da  Secretaria de Ação Social que apresentaram para o público diversos atrativos, informações, música ao vivo e danças no dia 24 de maio de 2017 na Praça Gonçalo Gomes e em frente a Igreja Matriz. Também foi feito uma linda homenagem ao Poeta Dedé Monteiro em um stand próprio para isso. Veja abaixo mais fotos do nosso blog.



Na Secretaria de Juventude e Meio Ambiente a música ao vivo ficou por conta da Diretoria da Juventude, Paulo Amaral que trouxe uma galera jovem linda e animada da Escola Andreia Pires para cantar para o público.

 A Diretora do Meio Ambiente Olinda Siqueira ajudou na organização do Stand e na ornamentação, inclusive com uma participação de suas filhas.

A Secretaria fez doação de diversos livretos informativos sobre o meio ambiente, entre outros assuntos. Também foram doadas dezenas de plantas para os visitantes.

   

A Secretaria de Ação Social, comandada por Ieda Melo, com ajuda do pessoal da Casa da Mulher,  CRAS, CREAS etc. Passaram diversas orientações para o público, com doação de preservativos, um saboroso  licor etc.



No Stand da Secretaria de Cultura foi feito uma linda homenagem ao poeta Dedé Monteiro com diversas exposições dos seus versos, inclusive com a presença dele. Depois foi apresentado uma linda dança de balé para um grande público presente valorizando a cultura de Pernambuco. 
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário