segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esporte

Náutico desperdiça muitas chances e perde do ABC por 1x0, em Natal

O Náutico até tentou, mas não conseguiu acabar com a invencibilidade do ABC na Série B. Em um jogo em que poderia empatar ou até mesmo ganhar, devido à quantidade de chances perdidas de gol, o Timbu amargou a sua terceira derrota na competição nacional e perdeu de 1x0 para a equipe potiguar. O Alvirrubro permanece com 9 pontos e ocupa o 12º lugar enquanto o ABC chega aos 13 pontos e está na 5ª posição.

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, aos 33 minutos. Em um rápido contra-ataque pela direita do campo, Marcus Vinícius fez um cruzamento rasteiro para o meio. Leandrão apareceu livre de marcação e mandou a bola para o fundo das redes.

 

Sem poder de reação, Salgueiro perde de 1x0 para o Americana 

Não foi desta vez que o Salgueiro conseguiu a sua primeira vitória fora de casa na Série B. O Carcará foi derrotado por 1x0 pelo Americana, que, com a vitória, chegou aos 14 pontos e está no último lugar do G4. Já o time sertanejo permanece com os mesmos oito pontos de antes e ocupa a 14ª posição.

O único gol da partida foi marcado por Dodô no segundo tempo. Quando o cronômetro marcava 26 minutos, ele recebeu uma falta de Josa na entrada da área. O atacante do Americana cobrou bem por cima da barreira e chutou a bola direto para o fundo das redes.

 

Sport e Criciúma não marcam e continuam iguais na tabela

Sport e Criciúma continuam grudados na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes que já estavam com o mesmo número de pontos ganhos, gols marcados e sofridos antes da partida desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, mantiveram-se iguais após o 0 a 0 que decepcionou as 14.448 pessoas que pagaram ingresso para ver o jogo. Agora, o time pernambucano e o catarinense passaram a ter 10 pontos, duas vitórias, quatro empates, uma derrota, cinco gols marcados e cinco sofridos, em sete jogos. Com isso, deixaram São Caetano e Guarani para trás, mas foram superados pelo Boa Esporte, que derrotou o Barueri nesta sexta, e ainda podem ser ultrapassados neste sábado por Náutico, Vila Nova e Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário