segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3ª Meia Maratona foi um sucesso em Tabira











A população prestigiou durante o percurso da 3ª Meia Maratona de Tabira. Os 21 Km com largada na Fazenda São Joaquim e chegada no Povoado da Borborema foram acompanhados por aproximadamente 40 atletas vindo de varias cidades Pernambucanas e Paraibanas. Os cinco primeiros colocados foram os seguintes: 1º colocado – Marcio Morais (Monteiro – PB), tempo 1:18:24, 2º colocado- Erizaldo Barreto ( Patos – PB), tempo 1:22:29, 3º colocado – Luiz Alves (Tabira – PE), tempo 1:23:11, 4º colocado – Cícero Carlos ( Afogados da Ingazeira – PE), tempo 1:23:45 5º colocado – Josivaldo Lima (Patos – PB), tempo 1:24:35. As mulheres também prestigiaram a maratona, tendo a corredora Pâmela Moura, da cidade do Recife, alcançado o tempo de 1:49:50. No sábado dia anterior à corrida os atletas saborearam um gostoso almoço regional servido no Sitio Pocinhos pela Professora Dulce Lima, mãe do maratonista tabirense Julinho Cordeiro. Os Troféus que foram entregues do primeiro ao 5º lugar foram patrocinados pela Empresa COLINAS MOTORES, da cidade de Garanhuns. A maratona contou também com o apoio da Secretaria de Juventude e Meio Ambiente de Tabira.

2 comentários:

  1. Sandro,
    Agradeço a todos os Tabirenses pela acolhida e no ano que vem vamos fazer mais uma grande festa pela 4ª edição da meia maratona.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte é a subida da Serra da Borborema, os ultimos 10 km, mesmo sendo a parte que sofri muito por falta d'agua. Estou esperando o resultado geral pois até agora só saiu dos primeiros lugares,

    ResponderExcluir