segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esporte

Náutico 

Náutico vence ASA e sobe para terceiro lugar na Série B

 Foi apertado, mas valeu muito. O Náutico derrotou o ASA, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, nos Aflitos, e subiu para a terceira colocação do Campeonato brasileiro da Série B, agora com 26 pontos - o mesmo que a Ponte Preta, que tem uma vitória a mais (oito contra sete). O time pernambucano foi beneficiado pela derrota em casa do Paraná, que tem 24, para o Barueri, por 3 a 1, também nesta sexta. O gol da vitória alvirrubra foi marcado por Derley.

 

 

 Santa Cruz 

Tricolor goleia combinado de atletas profissionais em coletivo

O Santa Cruz goleou o combinado de atletas profissionais na tarde deste sábado(6), no estádio do Arruda, por 7x0. Os gols foram marcados por: Paulo Renê (3), Kiros (2), Weslley e Jefferson Maranhão. A movimentação foi dividida em duas partes, a primeira com o grupo principal e a segunda com o time B do Mais Querido.
No segundo tempo, o técnico Zé Teodoro escalou o time desta forma:Diego Lima; Iranilson (base), Renato Camilo, André Oliveira e Alexandre Silva; Éverton Sena, Wellington (base), Chicão e Bismarck; Paulo Renê e Jefferson Maranhão. Nesta segunda etapa, o Santa B fez 4x0, com três gols de Paulo Renê e um de Jefferson Maranhão.

 

 

 

Sport

Resultado deixa os mineiros muito próximos do G-4. Já os pernambucanos despencam na tabela e voltam as atenções para o clássico com o Náutico

O gramado não era dos melhores, mas o futebol apresentado foi de primeira qualidade. Boa Esporte e Sport se enfrentaram neste sábado, no Melão, em Varginha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os 3 a 0 a favor dos donos da casa fizeram justiça ao time que mostrou maior categoria, mais disposição e, principalmente, mais qualidade. (Veja os gols no vídeo).
O Boa Esporte, antigo Ituiutaba, praticamente matou o jogo no primeiro tempo, quando abriu a vantagem, com gols de Jackson e Jheimy. No segundo, Jackson voltou a marcar. O torcedor de Varginha, que abraçou a equipe na competição, compareceu em grande número e vibrou com a ótima apresentação do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário