segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PREFEITO DE TABIRA ACUSA GATI DE ABUSO. "MIRARAM ARMAS PESADAS PRA GENTE E ABUSARAM DE AUTORIDADE











O  Prefeito de Tabira, Dinca Brandino, está revoltado com a abordagem da Polícia Militar em seu município. Dinca estava em uma churrascaria da cidade com o ex prefeito de Solidão, Genivaldo Soares, quando policiais do Gati - Grupo de Operações Táticas Itinerantes e fizeram abordagem, segundo ele, extremamente agressiva. “Foram de dez quinze soldados. Quatro ou seis apontaram metralhadoras em direção às pessoas mandando a gente por a mão na cabeça”.
O prefeito afirmou que chegou a se identificar como gestor do município, mas os PMS seguiram com a abordagem violenta. “Me identifiquei como prefeito e fui ainda assim fui obrigado a colocar as mãos na cabeça. E fui obrigado a ficar calado porque senão poderia ser preso”. Brandino avisou que vai levar o caso para as autoridades competentes e acionar a imprensa. “Acredito que o governador não vai gostar. Mas como prefeito e cidadão vou levar ao conhecimento da imprensa estadual e do Ministério Público em Tabira. Acho abuso de autoridade e tortura”, denuncia.
SITE. Nil Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário