sábado, 17 de dezembro de 2011

O caluniador João Dias volta pra cadeia, de onde não devia sair

 

João Dias

Já virou rotina. Novamente o policial militar João Dias, caluniador do ex-ministro Orlando Silva e herói do PIG (Partido da Imprensa Golpista), foi parar atrás das grades. Foi nesta quinta-feira (15) e desta vez por tentar a força conversar com o governador Agnelo Queiróz (PT) e para isso invadir o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal.


Tudo muito estranho
É realmente muito estranho os acontecimentos que se sucedem com João Dias. Um sujeito desequilibrado, agressivo, caluniador, que agrediu duas mulheres, quebrou o dedo de um policial, joga milhares de reais na sede de um governo, tenta a força encontrar um governador fazendo ameaças, depois de preso volta para as ruas.

A sensação que fica a cada momento que João Dias reaparece e arma as suas confusões, que muita coisa ainda está para ser esclarecida em sua biografia, ou melhor, na sua ficha policial. Principalmente, os motivos que o levaram a virar herói da revista Veja e do restante do PIG, para assim prejudicar a imagem e a vida de um brasileiro honesto e dos melhores homens públicos da nação, o baiano Orlando Silva.

De Brasília,
Kerison Lopes
Para ler na íntegra: http://www.portalvermelho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário