domingo, 25 de dezembro de 2011

LEIA UM RESUMO DO QUADRO FRENTE A FRENTE (PROGRAMA UM NOVO TEMPO DO DIA 24\12\2011)


ÚLTIMA PARTE.
O prefeito abriu o debate elogiando a Diretoria de Esporte na Pessoa de Pedro Ionei pelo trabalho desenvolvido e sugeriu aos Secretários de Governo que fizessem um balanço das suas ações comparando com a proposta de governo divulgada durante as eleições passadas. Para o prefeito 99% do que foi prometido na área dos esportes foram cumpridas, só falta o Estádio que para o ano deverá está recebendo ordem de serviço para ser construído.  O prefeito também sugeriu a Pedro que fizesse um encontro  com os 42 times cadastrados em breve para ser entregue o material esportivo (ternos novos) e ser feito a avaliação do que foi ou não foi feito. Lembrou também, aproveitando a presença do Diretor de Transportes Neurandir, que o trabalho de recuperação das estradas do município vai continuar. O prefeito ainda falou da sua visita pela manhã ao Curral do Gado onde deu ordem de serviço para calçá-lo e reformá-lo.  O prefeito lembrou também que comprou a balança para pesar o gado pensando principalmente no criador, pois o comprador vai ter que pagar o preço equivalente ao peso do animal. O caso do madeiramento do curral do gado, ele disse que  vai fazer com recursos próprios para o ano.  “Tabira merece, pois aqui temos uma das maiores feiras de Pernambuco.” Concluiu o prefeito.
O Joel Mariano – Como será ação do governo no próximo ano?
Dinca Brandino – Vamos acelerar as licitações em janeiro. Será um pacote de obras. Ano novo, novas obras.
JM – Vai ter concurso público?
DB – Sim. Infelizmente devido a derrubada do meu veto pela a Câmara não pude criar cargos novos nem regularizar os cargos que tem hoje sem concurso.  A Câmara ao rejeitar o meu veto pode me forçar a contratar mais tarde sem concurso.
JM – Como será o concurso?
DB – Transparente. Todos podem fiscalizar. Aconselho até parentes próximos meus a não se inscreverem. Não darei proteção a ninguém.
JM- Como ficam as suas contas que a Câmara quer reapreciar?
DB – Podem convidar para quando quiserem já prescreveu.
JM - Uma boa notícia?  
DB – Vou entregar ao município segunda-feira uma caminhonete nova e um Fiat Uno novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário