domingo, 18 de dezembro de 2011

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO DE TABIRA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES E FEIRAS PARA PESSOAS CARENTES.





Aconteceu neste domingo, dia 18 de dezembro de 2011,  uma confraternização do pessoal que faz parte da Sociedade São Vicente de Paulo de Tabira. A Sociedade fundada há mais de 70 anos teve como fundadores, segundo a lembrança de Caneca, Severino Marques dos Santos, João Elias dos Santos, pai de Dedé Rodrigues, Manoel Pereira Primo, Caneca e Raimundo Costa. A diretoria dos Vicentinos atualmente é composta por: Ivani Melo Presidenta, Edileusa Oliveira, vice presidenta, Caneca tesoureiro, Secretária Albanete Melo, Tesoureira do Conselho Eliane Marques e  Presidenta do Conselho, Lúcia Simões. Participam como Confrades e Consórcios: Joãozito, Diana, Inês Marques, Lourdes Barros, Pedro Costa e esposa, entre outros.
A Instituição atende em média 50 a 60 pessoas por semana que são socorridas com roupas, calçados, alimentos etc. Segundo Caneca, que fez muitos elogios a atuação do ex-vicentino João Elias, “desta vida não se leva nada”,  “o que fica mesmo  é aquilo de bom que a gente faz” completou  Dedé Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário