sábado, 29 de setembro de 2012

PROFESSORA E EX-DIRETORA DA ESCOLA DE BORBOREMA PAULA AMARAL AGORA É 40


A Professora Paula Amaral ex-Diretora da Escola de Borborema que era da oposição agora está com a Frente Popular para o Trabalho Continuar em Tabira. Paula também foi uma das pessoas que subiram no palanque do 40 no comício da Caixa D’água do dia 28 de setembro de 2012. Conforme o depoimento dela em palanque: “Estou muito feliz por está aqui com vocês.” “Amanhã vão me perguntar se eu mudei em troca de uma Secretaria, aí eu responderei: ”Não preciso mudar de lado por promessa de Secretaria, até por que um professor em Tabira ganha melhor do que um secretário na Prefeitura.”  Ela disse que mudou pelo trabalho que vem sendo realizado por Dinca e Joel Mariano. “Eu sou uma professora e formadora de opinião, digo ao povo que está do lado da oposição como eu estive que mude, venha para esse lado você também, pois se Dinca e Joel estão dando certo devem continuar a governar Tabira.” Segundo ela “Dinca está colhendo o que plantou.” Paula ainda elogiou o povo que estava no comício dizendo: “Estou vendo tantas pessoas boas e bonitas nesse comício por isso estou feliz”. E disse ainda: “Parabéns a Dinca, Joel e a Gustavo Barros pelo trabalho desenvolvido na Educação de Tabira. (Por Vagner Leandro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário