domingo, 30 de setembro de 2012

FRENTE POPULAR REALIZA O MAIOR COMÍCIO DE RIACHO DO GADO DESSA CAMPANHA.


Foto Pedro Pereira.

 A Frente Popular Para o Trabalho Continuar em Tabira composta pelos partidos PSB, PC do B e PV que tem como candidatos a reeleição para prefeito Dinca Brandino e para Vice-prefeito Joel Mariano realizaram o maior comício que o povo de Riacho do Gado já viu nessa campanha, garantiu moradores que assistiram os dois na própria localidade. Segundo membros da coligação “em todos os lugares do município onde fomos fazer comício nessa campanha, Borborema, Brejinho, Barreiros, Espírito Santo Velho, Jureminha, Bairro da Caixa D’água e Riacho do Gado nós superamos com folga a quantidade de gente colocada pela oposição nesse tipo de evento nesses mesmos locais.” Segundo ainda diversas pessoas e membros da Frente Popular: "Não precisamos de trazer muitos carros e gente de fora de Tabira para realizar os nossos grandes eventos.   No palanque foi anunciada mais adesões de gente que era da oposição e agora estão com a Frente Popular em Riacho do Gado, como Zezé do Ouro, Zé Bertoso, entre outros.  

RESUMO DAS FALAÇÕES.

Dr. André que subiu no palanque disse o seguinte: “Eu sei que a saúde no Brasil não vai bem, mas no Hospital de Tabira tem equipamentos novos e sofisticados que muitos municípios da Região não têm graças ao prefeito Dinca.”  E continuou:  “Eu confio nele e sei que continuará investindo ainda mais na saúde nos próximos anos, pois não há razão  para o povo de Tabira mudar de governo.”

A FALA DO CANDIDATO A VICE-PREFEITO JOEL MARIANO.

Na fala de Joel ele disse: “Nossos adversários passam semanas se organizando para tentar realizar um comício que pelo menos se pareça com o nosso, mas não tem dado certo, pois mesmo hoje que impediram até o momento, de mais de 50 carros lotados de gente virem  para o Riacho do Gado, atravessando com os carros deles na frente dos nossos, nós já botamos muito mais gente em Riacho do Gado do que eles no outro evento”. Na sequência da falação ele pergunta: “O que os membros da oposição que estão fazendo comício hoje fizeram em Riacho do Gado em termos de obras quando governaram esse município?” O povo respondeu: nada. Em seguida Joel disse: “ É verdade, pois tudo que tem aqui foi Dinca que fez.” Na conclusão da falação o candidato a vice-prefeito da Frente Popular lembrou aos presentes duas conquistas bem recentes muito importantes do governo de Tabira: O calçamento de todo o Bairro da COHAB Nova, 06 ruas de uma vez, e também  a ordem de serviço da construção do calçadão da Rua Antônio Pereira Amorim”que vai ser dada na próxima segunda-feira, às 11 horas, em frente ao Posto Bezerra, pelo Secretário do Estado Alberto Feitosa.  

A FALA DO CANDIDATO A PREFEITO DINCA BRANDINO.

Na falação o candidato a prefeito pela Frente popular disse: “Nossos adversários estão desesperados eu tenho pesquisa e posso dizer  para vocês que a vitória está garantida”. E continuou: “A passeata deles deu 5 minutos, enquanto a nossa que fizemos deu 15 minutos”.  Ele disse ainda: Pavimentei nesse mandato 4 ruas, fiz um lindo Posto de Saúde em Riacho do Gado, fiz saneamento e praticamente tudo que tem aqui, como disse Joel, fui eu que fiz. E falou: “Tenho um grande carinho pelo povo desse Povoado e ele por mim, pois ganhei todas as eleições que disputei em Riacho do Gado, por isso quero ganhar a próxima eleição de 7 de outubro aqui com mais de 500 votos de frente ”. O candidato ainda lembrou-se de compromissos que tem assumido com o povo para o próximo mandato: “Em 2013 ser o ano da Saúde em Tabira, água encanada em todo Zona Rural, uma perfuratriz para a Prefeitura perfurar poços artesianos e agora uma grande Escola de Tempo Integral em Riacho do Gado, entre outros compromissos”. Na conclusão do discurso o candidato da Frente Popular disse que “os nossos adversários sucatearam a cidade e o Hospital de Tabira quando estavam no poder por isso o povo não vai deixar eles voltarem  a governar o município.” E concluiu: “Assistam o DVD com nossas realizações e leiam o nosso programa de Governo”. “Em nenhum momento dessa campanha eu tive dúvida da nossa vitória”.  “Vamos corrigir aquilo que não deu certo e continuar trabalhando pelo povo do município”. “Cuidado na compra de votos, esse dinheiro é sujo”. “Votem nos vereadores da nossa coligação e  Convido a todos para os próximos dois grandes  comícios: Terça-feira na COHAB e quinta-feira na Av. Raul Pereira Amorim para consagrar a nossa vitória.”
Escrito por Antônio de Du.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário