segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BORBOREMA RECEBE O MAIOR EVENTO POLÍTICO DESSA CAMPANHA.



O povoado de Borborema recebeu a Coligação da Frente Popular Para o Trabalho Continuar composta pelos partidos PC do B, PSB e PV que tem como candidatos a reeleição para prefeito Dinca Brandino  e para Vice-Prefeito Joel Mariano no domingo, dia 23 de setembro de 2012.  Segundo moradores locais “esse foi o maior comício que aconteceu nessa campanha”. Já em Tabira o domingo foi bem movimentado com o povo animado se preparando para a viagem ao povoado que ocorreu a partir das 4 da tarde com muitos carros lotados de gente.
   
O COMÍCIO:

No comício, além dos vereadores falando as suas propostas, nome e número para os eleitores, falou também Dr. Pedro que presta serviço naquela localidade denunciando perseguições que sofreu no passado, por um membro da oposição que governava na época, em reforço a campanha da coligação comandada por Dinca e Joel.

MUITA GENTE ESTÁ MUDANDO PARA O LADO DA FRENTE POPULAR:

Conforme o “animador” da campanha Alisson Tiago tem divulgado em palanque nos últimos comícios “muitas personalidades importantes que votaram nos candidatos da oposição na campanha passada estão mudando para a Coligação da Frente Popular, fato que está também acontecendo na região de Borborema”.  Diversas adesões foram divulgadas no palanque de Borborema também.

A FALA DE DINCA:

O candidato à reeleição Dinca Brandino na sua fala justificou a ausência do Vice Joel por motivo de saúde e fez um histórico de obras que já realizou como gestor no povoado como: “Água encanada, saneamento básico, calçamentos, Posto Médico, quadra poliesportiva, entre outras.” O candidato ainda lembrou ao povo das realizações do governo atual naquela região tais como: Abastecimento simplificado de água, sanitários e o grande Posto Médico do Sítio Inveja, bem como, abastecimento em outros sítios vizinhos a Borborema.  

NOVAS PROPOSTAS DE DINCA:

O candidato Dinca concluiu a sua falação se comprometendo, se reeleito, construir postos de Saúde nos Sítios mais distantes do povoado; Colocar água encanada em todo campo no próximo mandato; Comprar uma máquina para perfurar poços no campo até junho do próximo ano e “calçar todo o povoado da Borborema.”   

Escrito por Antonio de Dú.

Veja as fotos exclusivas clicando em Mais Informações!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário