terça-feira, 11 de setembro de 2012

PERGUNTAR NÃO OFENDE.


"Por que a mídia que provocou os sentimentos e emoções nos incidentes de 11 de setembro permanece em silêncio em relação a mais de um milhão de vítimas assassinadas após os ataques (a Afeganistão e Iraque)?",  

 Mahmoud  Ahmadinejad - Presiente do Irã.

Ahmadinejad: Mídia destaca 11/09 e ignora vítimas do Iraque


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que a imprensa ocidental orquestra uma campanha midiática sobre os atentados do dia 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos e ignora mais de um milhão de mortos nas guerras do Afeganistão e do Iraque. 


Segundo informou a televisão oficial iraniana em inglês, PressTV, Ahmadinejad assegurou que os eventos de 11 de setembro foram cercados por uma "operação midiática". "Hoje, as forças americanas não estariam no Afeganistão, Iraque e Golfo Pérsico, se não fosse pela cobertura dos meios de comunicação sobre esse incidente (atentados de 11/9)", acrescentou.

No aniversário dos atentados, Ahmadinejad disse que "a visão materialista dos sionistas (israelenses) destruiu o caráter sagrado da imprensa". "Hoje os meios de comunicação já não regulam as relações entre humanos, mas se transformaram em sistemas de dominação e para se obter poder", acrescentou.

"

Com Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário