sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE TABIRA PARTICIPA DO II FÓRUM INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE EM SÃO JOSÉ DO EGITO




Por Dedé Rodrigues

No dia 08 de dezembro de 2017 a prefeitura municipal de Tabira, por intermédio da Secretaria de Juventude e Meio Ambiente,  participou na Escola Técnica de São José do Egito ETE,  do  II Fórum Intermunicipal do Meio Ambiente com os temas: Resíduos Sólidos, Sustentabilidade e Consciência Ambiental, cujo Fórum foi palco de  uma série de projetos produzidos pelos alunos e professores daquela instituição. A troca de experiência vai servir para um intercâmbio entre os palestrantes, professores e alunos daquela instituição com os demais participantes do referido Fórum.  

  

A Mesa de Debate foi composta por Claudevam Filho, Vereador de São José do Egito,  Adilson Alves,  Diaconia – Afogados da Ingazeira,   João Simões, AASP,  Niedson Amorim, ETE e  mediador dos debates, Urbano Batista, Secretário de Agricultura de Teixeira, PB, Adriano Dantas, secretaria de Agricultura de São J. do Egito,  Luiza Tenório Técnica do Meio Ambiente, Sônia Barros, Centro Vida Nordeste e Dedé Rodrigues, Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Tabira. 
 

No final do Fórum foi aprovada uma proposta de  Marcos Brito para realização de uma caravana multidisciplinar na nascente do Rio Pajeú para a sensibilização do participantes e da sociedade para lutar em defesa da revitalização do Rio. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário