segunda-feira, 19 de junho de 2017

Parada do Orgulho LGBT une festa e protesto em São Paulo


midia ninja
  

O tema deste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". A crise política brasileira, que envolve o presidente em inúmeras denúncias, foi lembrada pela madrinha do evento, a atriz Fernanda Lima. “É muito importante essa alegria, entusiasmo e principalmente esperança para o nosso país que está precisando tanto porque vem passando por um momento político tão difícil".

A atriz Leandra leal , também presente, afirmou que o dia é para celebrar todas as conquistas históricas. “Viva a diversidade, viva o amor e viva a arte”. No dia 22 de junho entra em cartaz em São Paulo o documentário Divinas Divas, o primeiro longa dirigido pela atriz para homenagear atrizes travestis pioneiras no Brasil.

A festa que descerá a Consolação até o vale do Anhangabaú terá a presenta das cantoras Daniela Mercury e Anitta. De acordo com a prefeitura de São Paulo, 20% do público é composto por turistas. A tradicional decoração com a bandeira do arco-íris tomou conta da mais famosa avenida de São Paulo cobrindo faixas de pedestres e prédios.















Do Portal Vermelho com informações de agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário