sábado, 2 de abril de 2011

CONQUISTAMOS A BARRAGEM DE CACHOEIRINHA

SONHO DA BARRAGEM DE CACHOEIRINHA VAI VIRAR REALIDADE.

O prefeito Dinca Brandino e o Vice Prefeito Joel Mariano asseguraram no espaço frente a frente do Programa UM NOVO TEMPO do sábado, dia 02 de abril de 2011, que o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho prometeu que em 90 dias deve sair à licitação da barragem. Conforme diversos depoimentos o ministro garantiu a barragem no encontro de Serra Talhada na frente de todos com a seguinte frase: “Governador, tenho aqui um compromisso a honrar com o meu amigo Dinca Brandino, prefeito de Tabira,  que me fez este pedido no primeiro encontro que tivemos na sua cidade em 1996, a barragem de Cachoeirinha”. Segundo informações técnicas a barragem está orçada em 50 milhões e terá três vezes a capacidade de Brotas. Ela cobrirá um extensão de 27 quilômetros e vai veneficiar quatro municípios, Tabira, São José do Egito, Ingazeira e Tuparetama. O prefeito concluiu o tema sobre a barragem dizendo que “todos devem está feliz, situação e oposição, pois isto é muito importante para Tabira que deixou de fazer muitos investimentos por falta d’água. O dia primeiro de abril vai ficar na minha mente e na de muita gente como o dia da nossa independência. Eu agradeço a Deus e ao Divino Espírito Santo por tudo isto.” Finalizou o prefeito. UM NOVO TEMPO, UMA  GRANDE CONQUISTA PARA TABIRA E REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário