domingo, 3 de abril de 2011

EDUARDO FAZ DURAS CRÍTRICAS A CELPE NO SERTÃO.

Eduardo disse que a Celpe só se preocupa em aumentar suas taxas de energia. E anunciou que deve sair, nos próximos dias, um novo reajuste autorizado pela Aneel. "Contem comigo para acabar com esse abuso. Lá atrás, já conseguimos diminuir as taxas de energia. Por que não podemos agora? Basta a gente unir forças, sociedade, MP e Imprensa", afirmou. (Blog do Magno)
Ao ser informado numa coletiva com radialistas em Carnaíba,  sobre os constantes apagões da Celpe na região, o governador Eduardo Campos (PSB) fez um duro ataque à distribuidora de energia e convocou a sociedade civil e o poder Judiciário para se rebelar contra a concessionária. 'Depois que a Celpe foi privatizada, ela só fez aumentar a conta da luz e piorar os seus serviços', afirmou. A privatização ocorreu no Governo Jarbas.
'Temos que mover uma ação contra a Celpe. É uma vergonha a relação da Celpe com os seus clientes. A relação, melhor dizendo, não é sadia. Ela presta péssimos serviços, não faz reparo na rede e deixa a população sem energia. Isso é uma vergonha para o nosso Estado. Cadê a Imprensa que não fala mal da Celpe? Vou repetir: Isso é uma vergonha", desabafou.
Segundo o radialista Anchieta Santos, tem virado rotina apagões na região, principalmente entre os municípios de Carnaíba, Afogados da Ingazeira e Iguaraci. Anteontem, Carnaíba, visitada há pouco pelo governador, onde inaugurou uma escola em tempo integral, houve um apagão que durou mais de

Nenhum comentário:

Postar um comentário