quinta-feira, 7 de abril de 2011

A SEMENTE DO SOCIALISMO NA VENEZUELA.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, defendeu, nesta quinta-feira (7), a construção de um novo sistema econômico nacional para garantir o bem-estar e serviço à família venezuelana.

A declaração foi feita durante o ato de entrega de veículos, com 40% de desconto e assinatura de convênio para montagem, celebrado no Pátio de Honra da Academia Militar do Exército.

Foram mais de 600 veículos com tecnologia russa e argentina, que incluem motos, ônibus que funcionam com gás natural, carros microônibus, tratores, maquinaria para agricultura, entre outros, entregues à população e aos conselhos comuns.

Segundo o chefe de Estado, já se conseguiu multiplicar a produção por cinco e a meta é chegar a 16 mil veículos este ano. O presidente informou que o governo criará uma aliança com sete empresas de setores privados nacionais para abrir o comércio para suprir as necessidades da população.

O presidente incentivou todos os setores nacionais a trabalhar para avançar no desenvolvimento e na produção e deixar de lado as diferenças. “Somos obrigados a cuidar muito mais do que temos conseguido nos últimos anos, o que vamos alcançar no futuro para nossos filhos”, declarou Chavez. “A revolução está transformando o povo em proprietário”, afirmou.

Fonte: Prensa Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário