quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cupira faz festa para receber o elenco do Santa Cruz

Torcedores foram às ruas para acompanhar a chegada da delegação coral, que realiza pré-temporada na cidade do Agreste

 

Mesmo distante do Arruda, o Santa Cruz não deixa de se sentir em casa. A chegada na cidade de Cupira, no Agreste do Estado, foi bastante calorosa. O time foi recebido por muitos torcedores, que fizeram festa com direito até fogos.

O elenco coral fica na cidade por pouco mais de uma semana para realizar um trabalho de pré-temporada de olho na Série D do Brasileiro. Para os torcedores, receber o time é um prêmio valioso. “Não tem dinheiro no mundo que pague isso, nem o prêmio da Mega-Sena é igual”, disse o professor Airan Luiz.

Para chegar na cidade - distante 174 quilômetros do Recife, o motorista do clube precisou de uma ajuda extra. O volante Memo, que nasceu em Bonito, numa cidade próxima, foi quem deu todas as informações. “Fui o co-piloto de Renato (motorista) porque ele não sabia o caminho e como eu sou de Bonito conheço bem a região”, disse o jogador.

Para o técnico Zé Teodoro, a recepção não poderia ter sido melhor. “Ficamos satisfeitos e engrandecido por saber que essa recepção tomou o Estado inteiro e chegou até aqui no interior. Ficamos felizes porque é um momento positivo. O Santa hoje é motivo de alegria e essa alegria e confiança não fica só na cidade do Recife, mas também no interior”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário