quarta-feira, 13 de julho de 2011

UNE divulga programação do seu congresso em Goiânia

Debates, seminários, atos públicos e a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad, são alguns dos destaques da programação do 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) que acontece entre os dias 13 e 17 de julho em Goiânia (GO).

UNE
  10% do PIB e 50% do Fundo Social do Pré-Sal para educação são as principais pautas da UNE, que realiza o seu 52º Congresso em Goiânia (GO).
Confira no vídeo abaixo como está a mobilização pelo país, a partir de um apanhado dos congressos das Uniões Estaduais de Estudantes (UEEs) feito pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA):


 

 
 
A União Nacional dos Estudantes (UNE) se prepara para realizar o seu maior e mais representativo fórum de discussão estudantil, o seu congresso, que em sua 52ª edição ocorrerá em Goiânia, no centro oeste do país, de 13 a 17 de julho. Mais de 10 mil jovens de todo o Brasil e América Latina são aguardados para, juntos com outros estudantes, definirem os rumos do movimento estudantil para os próximos dois anos. As atividades se concentrarão na tradicional praça universitária de Goiânia, principalmente na PUC-GO e na UFG.

Confira também
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário