segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESPORTE

Sport bate o Salgueiro e sobe para sexto, pelo menos até este sábado

 O Sport se reablitou da derrota fora de casa para o Bragantino com uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre o Salgueiro, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixou o Rubro-Negro pernambucano com 20 pontos, o mesmo que Paraná, Americana e ABC, mas com desvantagem nos critérios de desempate, o que o deixa em sexto lugar, pelo menos até este sábado quando pode ser alcançado e até ultrapassado por Náutico, Vitória e Criciúma. O Salgueiro parou nos 12 pontos e pode cair para a zona de rebaixamento no fim da rodada.

 

Santa Cruz pressiona o Guarani-CE, mas apenas empata sem gols no Arruda

O goleiro Valdo foi o principal responsável por evitar que o Tricolor balançasse as redes; outro destaque foi o público: 42.584 torcedore. Ainda não foi desta vez que o Santa Cruz estreou em casa na Série D com uma vitória.  Mas não foi por falta de tentativa. Após um primeiro tempo com muitos erros de passe e falhas na marcação, o Tricolor acordou e passou a pressionar o Guarani-CE na etapa complementar do jogo (fotos) na tarde deste domingo (24), mas o placar final foi o mesmo do início da partida: 0 a 0. Após o empate, as duas equipes chegam aos 4 pontos na competição.
 

 

 

Com atuação de gala do goleiro Gideão, Náutico consegue empate com o Vila Nova

 A pressão foi grande, mas o Náutico conseguiu voltar de Goiás com um ponto na bagagem ao empatar em 0 a 0 com o Vila Nova na tarde deste sábado (23). E o principal responsável por evitar a derrota do Timbu atende pelo nome de Gideão. O goleiro alvirrubro foi obrigado a fazer grandes defesas e, enfim, conseguiu impedir que as várias chances criadas pela equipe goiana se transformassem em gols de fato.

 

 

 

Fonte: PE360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário