segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lula lança site de seu instituto; veja o vídeo de boas-vindas

Seis meses e 14 dias após deixar a Presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criou um espaço na internet para conversar diretamente com os internautas. "Quase desencarnado" da cadeira presidencial, Lula disse que pretende usar a internet para trocar ideias.

"Acho que vamos ter muita coisa para comentar juntos, falar muito, falar bem e falar mal dos outros", ironiza em um vídeo publicado no http://www.icidadania.org/. Citando o escritor e amigo Ariano Suassuna, Lula se justifica: "Falar mal só tem sentido se a gente falar pelas costas, mas como eu estou falando pela internet não posso falar pelas costas. Nós vamos falar bem e mal pela frente", brincou.



No vídeo de quase quatro minutos, o ex-presidente diz que ainda não se desligou por inteiro de seu governo. "Ainda não desencarnei totalmente porque eu tenho viajado muito e em todas as viagens eu tenho que contar o que as pessoas querem saber", diz, listando em seguida os feitos de gestão.

Editado por Dedé Rodrigues.
Da Redação, com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário