segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esporte

Fora de casa, Náutico reage, vira o jogo e vence o Icasa por 2x1

Quando parecia que o Náutico sofreria a sua terceira derrota na Série B do Brasileirão, Ronaldo Alves e Rogério trataram logo de afastar essa ameaça. Após ficar em desvantagem no placar no primeiro tempo, o Timbu reagiu na etapa complementar, virou o jogo e bateu o Icasa por 2x1 fora de casa. Com a vitória, a equipe pernambucana chega aos 16 pontos e está na 9ª posição. Após ficar em desvantagem no placar, o Timbu balancou as redes adversárias com Ronaldo Alves e Rogério e conquistou mais três pontos na Série B.

 

Em amistoso bem disputado, Santa Cruz perde por 2x1 para o Salgueiro

O caráter de amistoso se resumiu apenas ao nome do jogo entre Santa Cruz e Salgueiro. O que se viu no Arruda, na tarde deste domingo (10), foi uma partida tão bem movimentada que parecia até que três pontos estavam, de fato, em disputa entre as duas equipes pernambucanas. O placar final foi justo com a equipe que melhor jogou: o Carcará venceu o Santa Cruz por 2x1.

Juninho Cearense, de pênalti, e Lipe marcaram para o Carcará; Cobra Coral diminuiu a desvantagem no placar com Thiago Matias, de pênalti.

 

 

Ao bater a Ponte Preta por 3x1, Sport chega à sua 4ª vitória na Série B

Gol contra, gol de estreante e gol de pênalti. Teve gol de todo tipo na vitória do Sport sobre a Ponte Preta por 3x1, em jogo realizado na Ilha do Retiro na noite deste sábado (9) e que contou com a presença de quase 20 mil torcedores. Após conquistar a sua quarta vitória na Série B do Brasileirão, o Leão chegou aos 17 pontos e está na 6ª posição.

Após gol contra de Leandro Silva no primeiro minuto do jogo, Leão ampliou o placar com o estreante Diego Torres e com Naldinho, nos acréscimos; Ponte Preta descontou com Ricardinho, de pênalti.

 

Fonte: PE360 graus
Editado por: Henrique Siqueira

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário