segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A HIPOCRISIA NACIONAL DOS TROUXAS

A hipocrisia nacional não aprende e a vergonha e falta de memória seletiva das pessoas beira a doença. A moda agora é dizer-se indignado porque Lula fez um comentário óbvio e pueril sobre funcionários públicos concursados e políticos que precisam ser eleitos a cada 4 anos. Beira o ridículo a indignação com o comentário, e com as bobagens sobre Lula ser contra funcionários de carreira. História não se faz com ilações mas com fatos.

Os governos de Lula e Dilma contrataram, por concurso público, cerca de 235.000 novos funcionários trabalhadores, 355% mais do que FHC. Mais da metade entre professores universitários e de escolas técnicas federais e médicos.
A Falta de memória ou ignorância sobre a realidade do país faz com que certas pessoas deem alento à corja neoliberal que destruiu parte do Estado Nacional quando governaram o país nos anos 90 - tucanos e demos- e às idiotices do tipo MBL, gente que odeia serviço público e quer a extinção de serviços fundamentais para serem privatizados e que agora faz Meme fingindo defender concursados. Vocês são muito trouxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário