quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A CONSCIÊNCIA NEGRA E O COMBATE A TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO



Por Dedé Rodrigues
Nesta quinta-feira, dia 20 de novembro de 2014, das 13:30hs às 15:30hs, acontecerá no Auditório José Rufino da Costa Neto, na Escola Arnaldo Alves Cavalcanti,  uma importante Mesa Redonda (debate) de alto nível com o tema “A Consciência Negra e o Combate a Todas as Formas de Discriminação”. O evento contará com os debatedores, Professor de Filosofia Genildo Santana, Professor de História da Escola Pedro Pires Marcelo Baiano e o militante dos movimentos sociais, ex-­vice-prefeito de Tabira, Joel Mariano.  A mesa redonda ou o debate está sendo organizado pelos professores de História, Sociologia e Geografia Dedé Rodrigues, Iraci e Marcos Vinícius. PARTICIPE!


O evento tem o apoio da gestão, professores, da organizadora da Semana da Consciência Negra, Zeneide, do Grêmio Livre Estudantil e, enfim, dos alunos. Participarão dele os alunos do Ensino Médio e ainda do 8º e 9º ano do fundamental e também está aberta para os interessados da sociedade tabirense.

PARTICIPE! LEVE A SUA PERGUNTA OU QUESTIONAMENTO COMO CONTRIBUIÇÃO  SOBRE O PAPEL DO NEGRO NA CONSTRUÇÃO DO BRASIL E O COMBATE A TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário